segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Concluindo

Eu não nasci pra morar aqui. Já falei pra vó, pro pai, pra mãe e pras amigas. No ano de 2009 ou 2010, eu to indo pro Rio de Janeiro, por mais violento que seja por lá, pelo menos não vou ficar com alergias que incham o rosto e nem com a gripe, a qual está presente no momento, e tem duração de 15 dias. Chega de sofrer! Esse vai e vem de verão é uma droga, porque será que Deus não facilitou e escalou o Brasil inteiro um pouco mais ao norte?... Perfect!
Apesar de saber que os dias de chuva e frio já estão contados, não estou nada satisfeita, sei que no verão sempre tem aquelas temporadas de chuva e um ventinho frio, geralmente acontece nos findes, o único tempo que temos pra ir até a nossa maravilhosa praia de águas achocolatadas. Beleza, heim!
Esse finde fui até a praia, estava tranqüilo e o mar não tava tão ruim assim, até tinha “umas ondas”, como diriam meus amigos surfistas... Mas claro, não vamos comparar com o Rio.
Resumindo, não nasci pra morar aqui. Não quero abandonar nada, nem ninguém. Eu só quero ser um pouco mais feliz. O inverno entristece as pessoas e faz da vida de muuita gente uma tragédia, pra comprovar isso, é só conferir as chuvaradas que destruíram e continuam destruindo a região sul. Ai, que revolta!
Gente, quando eu tiver meu Ap na barra ta todo mundo convocado a passar uma temporada por lá. Não preciso nem convidar, se escalem... Só me liguem antes, porque eu sei q a agenda de reservas vai bombar! Hahaha... AAAI PRAIA, PRAIA, PRAIA, todo dia!

2 comentários:

Bruna Coelho Martins disse...

me leva juntooo! uaheiuehauiae

PS: Já vi hotel ruanda guria muit bom! beijos

Juju disse...

Guriiaaa, vo la entao nesse feriadin pra escolher em que bairro tu vai morar... beleza? hehe, beijokas