quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Coração apaixonado é bobo...

Depois de ler no blog da Julia uma reportagem sobre coração partido, me pilhei de escrever. Hoje me perguntaram sobre o q era meu bolg. Sem respostas... É sobre qualquer coisa, qualquer mesmo. Só escrevo quando to na piiiilha! E ultimamente estou, mas não tive tempo. Agora deu uma folguinha e é extremamente necessário usa-la de uma forma construtiva. Cá estou.
Cheguei a uma conclusão, NÂO DÁ MAIS, me rendo. Eu não tenho mais paciência e nem cabeça pra estar do jeito que eu estou. Não tenho 30 anos, mas não sou criança e não vou ficar brincando de gostar do fulaninho. Tem tanta gente legal no mundo... Vou abrir os horizontes... todo mundo diz que é bom ter a cabeça aberta pra vida, então assim farei, pois como diz uma comunidade minha, se não me quer é bicha! (hehehe – não que eu ache que tenha que me querer, mas sabe a teimosia impera no meu gênio, por isso eu sou super-persistente, mas chega uma hora que satura. Talvez porque eu tenha encontrado alguém mais cabeça dura que eu...).
Só pelo fato de estar escrevendo aqui tudo isso, dá pra ver quão saturada eu estou, né? Pois é, dei um basta nisso há umas duas semanas e me sinto melhor, mas às vezes ainda tenho as minhas recaídas e como diz a Claudia Leite, eu faço tudo pra chamar a sua atenção, de vez em quando meto os pés pelas mãos... Tudo tem muito sentido, me sinto realmente uma imbecil às vezes. Mas isso ta mudando e daqui a poço acaba, não é difícil, são fases.
Ok, to terrivelmente perdida. Hahaha, nem é pra tanto! Isso foi só pra assustar, bom galerinha, a real é que li muitos textos românticos hoje: O da Julia, da Bruna, do Alemão e por aí a fora, por isso entrei no clima... Sem contar o fato de estar escutando de cinco em cinco minutos o mais novo sucesso do Babado Novo, “Pensando em você”... Meio brega, mas irado... eu adoro! Por falar em Babado Novo, na noite vou postar alguma coisa sobre eles, depois conto o porquê.
Obrigado por lerem meu “desabafo”(não sei se é bem essa a palavra, porque afinal, to meio revoltada, né?).
Boa quinta-feira pra todo mundo.
Façam como eu, parem de beber! E coloque o lixo no lixo! Não esqueçam do cinto de segurança e te liga no BOPE que ta POPE (dã!).

4 comentários:

Felipe Ceretta De Gregori disse...

hehehehee
parar de beber? só se o capitão nascimento me ordenar! :P

quanto aos desabafos, o blog é bem bom pra isso. e eu tbm só consigo escrever qdo to nas pilha, não gosto de fica escrevendo qualquer besteira, apesar de fazer isso de vez em quando.

gostei viu, agora vou ler o resto! :D
bjinho pra tu!

Anônimo disse...

eeeeeeiiiiitaaa como já diria...bem,vocês sabem!hahaha
já que eh pra ser explícito, vamos ser méérmo!

Alemão Pizoni disse...

o post tá perfeito..
só quem está amando entende quando se fala de amor..
mas temos q partir pra outra Renata...recaidas são normais...mas temos que se ajduar huhauahuahuahuahu e sermos fortes!!!!
um dia a gente acerta!!
ahhhhhhh acerta!

Bruna Coelho Martins disse...

É amiga a vida é assim! Mas não te preocupa que se tá ruim poiora :D ah tri uiaeuiahauei to brincando! não te preocupa que o que é teu ta guardado! ;) eu agarantio! besito