A melhor coisa de ir num pagode é que lá você conhece quase todo mundo, não se importa nem um pouco com ninguém, tem liberdade de dançar do jeito que te dá na telha, dá pra cantar e interpretar todas as músicas... Tem tantas coisas boas pra se fazer num pagode que fica difícil deixar de ir, mesmo que você não esteja a fim, sempre vale à pena.
Têm mais. Requebrar até o chão com tooodas as suas amigas, não tem preço! Ontem, no café, todas nós tínhamos coreografias, dançávamos iguais, avacalhávamos iguais e em nenhum minuto pensamos em parar de fazer o que estávamos fazendo, mesmo que toda a festa estivesse olhando pra nós. Não que a gente goste disso, mas nós realmente estávamos nem aí. A melhor sensação é poder chegar em casa e dizer: Eu curti pra caraaamba a noite!
Talvez esse entusiasmo todo é porque fazia tempo que eu não curtia tanto uma noite, a galera tava meio parada e ninguém tava no clima, como agora... Já falei e não me canso de repetir, tenho certeza que o calorzinho tem influência nesse ritmo de felicidade da galerinha... Agradeço profundamente àqueles que me divertiram ao extremo ontem e peço desculpa àqueles que estão com dores nas pernas, porque eu não sinto nada. Então galerinha, vamo desce de novo hoje! Chão, chão, chão...
sábado, 22 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
uhhhuuuull sabes que tb sinto dor nenhuma?dalhe!hahaahhahahah
iuaheuiehauiaehaui muuuito boa! realmente estava demais e por incrivel que pareça nao estou com dor nas pernas! Acho que to ficando resistente de tanto descer até o chão! iuaheuiehauieai beeeijo e foooi repitir! love you beibe!
oo bagacera, falta me convidar neh! hehe, beijokas, te amo gata!
Postar um comentário