Sabe aquela semana que toda galera começa de pé esquerdo? Assim começou a minha e a de todos lá do trabalho. Depois do sensacional fim de semana, um monte de bombas... Deve ter sido por isso que o meu cristal partiu ao meio.
Todas essas urucubacas devem servir pra alguma coisa, afinal, não é sempre que a nossa vida é um mar de rosas. Por falar em mar de rosas, expectativas a mil pro show da Ivetinha! Vai estar muito, mas muito legal. Imagina a reunião de todos teus amigos, com muita música boa, pulando o tempo inteiro e de brinde escutar “Não precisa mudar” ao vivo... Perfeito! Ou quase perfeito, se não fosse alguns imprevistos... Nada de tão sério, mas coisas que tem um certo efeito no fim da minha noite. É, quem sabe, sabe.
Bom, tudo o que eu queria, nessas horas ruins, era voltar lá pro Pepsi On Stage no Show do Inimigos da HP... Não podia estar melhor. Então, como já dizem as gurias sobre o show do Jeito Moleque, eu repito para o show do Inimigos: “Os Inimigos da HP fazem a minha felicidade uma vez por ano”.
É isso aí...
quarta-feira, 29 de agosto de 2007
domingo, 26 de agosto de 2007
Borboleteando
Faz muito tempo que a idéia de fazer um blog está martelando na minha cabeça. Falta de tempo, inspiração ou até o cansaço foram os motivos que me fizeram adiar o Le Papillon...
Bom, todos já devem ter entendido o significado de Papillon, mas dando uma viajada maior: Aqui é onde eu pretendo postar todas as minhas idéias loucas e minhas histórias mais loucas ainda. Afinal, borboleta é aquele bichinho lindo – na verdade é um inseto diurno, mas faz de conta que não, porque insetos são chatos – com quatro asas, e não duas como a maioria pensa. Ela vai de um lugar pro outro, sem precisar de ninguém. Esse conceito se encaixa totalmente no que pra nós é a imaginação. Então, vamos começar a borboletear por aqui...
Assinar:
Postagens (Atom)